Sindpol convoca policiais civis da Perícia Oficial para assembleia geral

Por Imprensa (segunda-feira, 18/04/2016)
Atualizado em 18 de abril de 2016

O Sindpol convoca os policiais civis que trabalham na Perícia Oficial para participarem das atividades de mobilização pelo cumprimento dos 23 itens da pauta de reivindicações. Entre os principais itens da pauta, o piso salarial de 60% da remuneração dos delegados, a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), o pagamento retroativo das progressões, a implantação imediata das progressões que estão no Atagab-Seplag e o pagamento de risco de vida e de insalubridade.

É importante que todos os policiais civis fortaleçam a luta, aderindo as atividades de mobilização, como assembleia geral com indicativo de greve, marcada para esta segunda-feira (18), a partir das 13 horas, no Sindicato dos Urbanitários.

Na assembleia, os policiais civis definirão o calendário de mobilização da categoria. Participe!