Sindpol convoca PCs para sessão na Câmara sobre fechamento de delegacias

Por Imprensa (quinta-feira, 18/05/2017)
Atualizado em 18 de maio de 2017

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convoca a categoria para participar da sessão pública na Câmara Municipal de Maceió nesta quinta-feira (18), às 16 horas, que objetiva debater o fechamento à noite das delegacias do 1º DP, 3º DP, 6º DP e 22º DP.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, havia solicitado a realização da sessão ao vereador Silvânio Barbosa, que foi convocada pelo presidente da Câmara, Kelmann Vieira.

O vice-diretor Jurídico do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o fechamento das delegacias à noite prejudicará a sociedade e fortalecerá a criminalidade nas áreas mais carentes de Maceió”. Os policiais civis nos distritos à noite inibem as ações de bandidos nos bairros e se tornam o apoio do cidadão para qualquer ocorrência.