Sindpol convoca os aposentados, que não solicitaram o pagamento de férias não gozadas, para esclarecimentos na sede

Por Imprensa (terça-feira, 23/10/2018)
Atualizado em 24 de outubro de 2018

Preocupado com a baixa adesão dos aposentados, em relação ao pagamento das férias não gozadas, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) solicita aos policiais civis aposentados, que compareçam à sede do Sindicato e procurem o diretor de Esporte do Sindpol, Fernando Amorim, para esclarecimentos sobre os procedimentos referente ao pagamento do direito.

Todos os policiais civis, que se aposentaram até outubro de 1988, e não gozaram férias, poderão solicitar o pagamento administrativamente. Para isso, é preciso ir na sede do Sindpol para pegar o requerimento e receber as informações do diretor Fernando Amorim.

O diretor do Sindpol também informa os documentos necessários para solicitar administrativamente o pagamento das férias não gozadas: requerimento, cópia da Carteira da Polícia Civil, contracheque e ficha funcional.

O diretor do Sindpol revela que quem se aposentou antes de 2009, a ficha funcional deverá ser solicitada na autarquia Alagoas Previdência. Para os que se aposentou a partir de 2010, poderá solicitar ao setor de Recursos Humanos da Polícia Civil.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o Sindicato também está ligando para os aposentados e pede aos policiais civis da ativa que divulguem a informação para os aposentados.

Para maiores informações, o policial civil aposentado deverá ir na sede do Sindpol, Rua Guedes Gondim, 245, Centro – Maceió-AL.