Sindpol convoca categoria para ato pelo IPCA

Por Imprensa (sábado, 25/07/2015)
Atualizado em 25 de julho de 2015

As entidades, que formam o Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Sindpol, irão realizar ato público pelo pagamento do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), nesta terça-feira (28), às 14 horas, no Calçadão do Comércio (antigo Produban).

As lideranças sindicais participaram de uma reunião que objetivou elaborar o calendário de luta, traçar novas estratégias e avaliar o ato público do dia 17 de julho. No encontro, foi decidida a realização de um ato público para esta terça-feira (28) .

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, que participou da reunião, ressaltou a importância da participação dos policiais civis nas atividades do Movimento Unificado. “Fizemos uma avaliação positiva do ato do dia 17 de julho, que contou com a participação das categorias do serviço público e policiais civis, mostrando a unidade dos trabalhadores ao governo do Estado e disposição da luta pela reposição da inflação de 2014”, disse o sindicalista, convocando a categoria para o ato público.

IMG-20150721-WA0082 IMG-20150721-WA0085

cartaz ato sindpol