Sindpol convida policiais civis para abertura da 6ª Copa de Futebol neste sábado

Por Imprensa (quarta-feira, 18/10/2017)
Atualizado em 19 de novembro de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas convida os policiais civis para a abertura da 6ª Copa de Futebol Sindpol Society, neste sábado (21), a partir das 8 horas, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

Sete equipes estarão participando da Copa de Futebol: São José da Laje, Paripueira, Sede Sindpol, Arapiraca, Tigre, DRN e Oplit.

Na primeira rodada, a disputa será entre as equipes de São José da Laje e Paripueira, Arapiraca e Sede Sindpol, finalizando com Tigre e DRN. Serão mais de 100 policiais civis envolvidos no evento esportivo que é o maior da categoria em Alagoas.

O Sindpol disponibilizará de toda a estrutura para realização da Copa, além de toda a comodidade que o Clube Social oferece.

A grande final está marcada para o dia 16 de dezembro. Participe!