Sindpol convida PCs e dependentes para fazer teste de glicose e aferição de pressão no dia 20
Parceria com Central de Saúde que oferece serviços com descontos especiais aos policiais civis

Por Imprensa (sexta-feira, 15/03/2019)
Atualizado em 15 de março de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convida os policiais civis para cuidar da saúde no dia 20 de março. Graças à parceria com a Central de Saúde, haverá teste de glicose e aferição de pressão arterial dos policiais civis e seus dependentes na sede do Sindicato, no dia 20 de março, no horário das 8 às 16 horas.

O teste de glicose será realizado no horário da manhã, pois os policiais civis e seus dependentes deverão estar em jejum para evitar que o resultado seja alterado.

Parceria

Com a parceria ao Sindpol, a Clínica da Central de Saúde oferece serviços de laboratório, de análises clínicas com resultados online, citopatologia oncótica, eletrocardiograma, ultrassonografia e fisioterapia, além de especialidades médicas: clínico geral, dermatologista, fisiatra, ginecologista, nutricionista, ortopedista, obstetra, pediatra, psicólogo e traumatologista.

O Laboratório Central de Saúde possui serviço de coleta em domicílio para seus clientes. O agendamento de Coleta Externa é realizado no dia anterior à coleta, das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A Central de Saúde foi fundada em 1994, com o objetivo de ofertar aos clientes uma excelência no atendimento dos serviços. A Central também participa do controle laboratorial da Control-lab e aceita cartões de crédito.

Descontos:

Consultas – 5%

Exames laboratoriais – 20%

Eletrocardiograma – 15%

Fisioterapia – 10%

Ultrassonografia – 5%

Veja os endereços da Central de Saúde:

Unidade 1

Rua Professor Virgílio Guedes, 763, Prado – Maceió/AL –  Horário: segunda a sexta das 7 às 17 horas. Telefone: 82 3336-9281 / 3316-7600.

Unidade 2

Rua Itapuã, 38, Jacintinho – Maceió/AL. Horário: segunda a sexta das 7 às 17 horas. Telefone: 82 3317-9281 /98890-2393.