Sindpol contrata novo escritório jurídico que atenderá os sindicalizados e seus dependentes nos diversos ramos do direito com 50% de desconto
Novo escritório Jurídico dará plantão às quintas-feiras na sede do Sindpol

Por Imprensa (quarta-feira, 4/04/2018)
Atualizado em 13 de abril de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) contratou novo escritório jurídico Morais & Tenório Advogados Associados, que dará plantão na sede do Sindicato, das 9 às 12 horas, às quintas-feiras, objetivando atender os policiais civis sindicalizados.

O novo escritório jurídico fará a defesa do Sindpol e ajuizará as ações coletivas dos sindicalizados em todos os ramos do Direito, com exceção às ações individuais penais e disciplinares, que serão defendidas pelos escritórios Welton Roberto e Matos & Melo Advogados respectivamente.

Novidade

O contrato com o Sindpol contempla a assistência jurídica individual aos sindicalizados e seus dependentes nos diversos ramos do direito com desconto de 50% nos honorários contratuais de acordo com a tabela da OAB.

Atendimento

No momento, o atendimento pessoal dos sindicalizados e dependentes para consultas e definição das ações serão as quintas-feiras no Sindicato. Todo atendimento obrigatoriamente passará pelo Setor Jurídico do Sindpol.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que a ampliação do atendimento jurídico é mais uma proposta destinada à categoria que a atual gestão está concretizando. “A gestão vem ampliando a parceria para trazer benefício aos policiais civis”, revela.

O escritório Jurídico Morais & Tenório Advogados Associados está localizado na Rua Dr Alfredo Oiticica – Farol – Maceió-AL.