Sindpol continua visitando as delegacias para divulgar campanha salarial

Por Imprensa (sexta-feira, 6/09/2019)
Atualizado em 6 de setembro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol esteve na Divisão Especial de Investigação e Capturas – Deic, na manhã desta quinta-feira (05), para dialogar com os policiais civis sobre a importância da união da categoria para a campanha salarial.

Na visita, o presidente do Sindpol Ricardo Nazário solicitou aos policiais civis que estejam atentos para os chamados do sindicato. “Estamos começando a mobilizar a categoria para o pleito salarial. Vamos travar uma luta, sendo imprescindível a participação de toda a categoria”, alerta.

O dirigente destacou que já foram enviados quatro ofícios à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – Seplag solicitando uma reunião com o secretário Fabrício Marques Santos. “Até agora nenhum ofício foi atendido, já são 4 meses de espera por uma reunião” lamenta.

Durante a visita, foram distribuídos aos policiais civis panfletos explicativos e instalado banner da campanha salarial.