Sindpol constata melhorias, mas os problemas continuam no CISP de Murici

Por Imprensa (sexta-feira, 27/04/2018)
Atualizado em 27 de abril de 2018

Após a denúncia do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), em fevereiro deste ano, quanto aos problemas estruturais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Murici, a Secretaria de Segurança Pública realizou algumas melhorias nas instalações. Consertou as infiltrações no teto, trocou algumas placas do forro, executou o corte da grama, pintou a frente do CISP e o portão.

No entanto, o Centro de Murici ainda continua com muito material de apreensão, contaminando o ambiente de trabalho. Faltam materiais de limpeza, como detergente, vassoura, sabão em pó e até esponja. O ambiente do CISP acaba ficando com mal cheiro. A limpeza não é realizada de forma correta. Além disso, a água encanada continua com coloração escura e é inapropriada para o uso humano. O espaço do alojamento é apertado. Não dá para que o policial faça a troca de roupa no local.

Participaram da inspeção do Sindpol no CISP de Murici, além do presidente do Sindicato, os dirigentes Edeilto Gomes, Ételio Charles e Bartolomeu Rodrigues.