Sindpol conquista dois dias de atendimento psicológico na sede

Por Imprensa (quinta-feira, 9/11/2017)
Atualizado em 19 de novembro de 2017

Visando a melhoria na qualidade de vida da categoria, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) conquistou dois dias de atendimento psicológico dos associados e familiares na sede do sindicato, localizada na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro.

Através da parceria com o Centro Universitário Maceió – Cesmac, o Sindicato está oferecendo aos seus associados e familiares atendimento psicológico sem nenhum custo.

O Sindpol alcançou esse benefício para os policiais e seus familiares como uma forma de prestigiar a categoria na prevenção de males acometidos através do estresse e da ansiedade que fazem parte do dia a dia da categoria.

Os atendimentos acontecem todas as quartas-feiras, das 14 às 17 horas, e as quintas-feiras, das 9 às 12 horas na, sede do Sindpol na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro.

Psicólogo responsável: José Edeilto Gomes dos Santos – CRP 15/4521