Sindpol conquista deferimento de habeas corpus de policial civil

Por Imprensa (quinta-feira, 29/11/2018)
Atualizado em 29 de novembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) conquistou o deferimento de habeas corpus de policial civil, no julgamento na quarta-feira (28), no Tribunal de Justiça.

A sessão da Justiça foi acompanhada pelo presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o vice-presidente Jânio Vieira e o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que é mais uma vitória do Jurídico do Sindicato. “A diretoria está atenta às demandas da categoria e vem trabalhando nos bastidores em questões criminais que envolvem os policiais civis. Welton Roberto é um advogado que merece elogio dos policiais civis porque sempre conquista vitória nas questões criminais em defesa dos policiais civis”, revela.

Nesta quinta-feira (29), o Sindpol recebeu a informação de Oficial de Justiça que o alvará de soltura se encontra do e-mail da Central de Flagrantes.

Ricardo Nazário também reafirma seu compromisso com a categoria policial civil. “Enquanto eu for presidente do Sindpol, nenhum policial civil estará sozinho”.