Sindpol confecciona novas carteiras de sindicalizados. Adquira já a sua!

Por Imprensa (quinta-feira, 3/05/2018)
Atualizado em 4 de maio de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol está confeccionando a nova carteira de sindicalizado e dos dependentes legais. A nova carteira possui novo formato, excelente qualidade de impressão e com sistema digital, QR Code (código escaneável em aparelhos eletrônicos) que preza pela segurança contra fraude. O novo documento vem no formato de cartão de crédito e garante qualidade, além de maior durabilidade.

A nova identidade sindical parte das inovações implementadas pela nova gestão do Sindpol. O documento em PVC possui, além dos dados indispensáveis à identificação do associado e de seus dependentes, conta também com a logomarca do Sindpol.

Quem deve trocar as carteiras?
Todos os sindicalizados, mesmo aqueles que estejam com suas carteirinhas antigas no período de validade, bem como os seus dependentes, deverão providenciar as substituições das carteiras.

Procedimento
Para solicitar as novas carteiras, o sindicalizado deverá ir à sede do sindicato com seus dependentes ou fotos dos mesmos com seguintes documentos:
Para os filhos: documento de identificação ou certidão de nascimento.
Para o cônjuge: certidão de casamento ou certidão de união estável ou ainda declaração feita a próprio punho.

O atendimento é em horário comercial na Secretaria do Sindpol: das 8h às 13h e das 15h às 18h. No local, poderá ser tirada a foto do policial.