Sindpol comemora Dia dos Pais com torneio no Clube Social

Por Imprensa (terça-feira, 13/08/2019)
Atualizado em 13 de agosto de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou o tradicional Torneio de Futebol em Comemoração ao Dia dos Pais, no sábado (10), no Clube Social. Quatro equipes concorreram ao torneio, que ocorreu sem incidente, de forma participativa e equilibrada, com o engajamento e disposição dos policiais civis sindicalizados. A maioria dos atletas já frequenta os Jogos da Integração do Sindpol.

As quatro equipes (A,B, C e D) foram distribuídas em quatro jogos de duas rodadas. O time vencedor foi contemplado com um troféu. A final foi entre as equipes D e B, que marcaram um gol cada. Fernando fez um gol para a equipe B e Bonani para equipe D. Na decisão por pênaltis, a equipe D levou a melhor com 3 gols contra 2 gols da B. O terceiro lugar foi para a equipe C. Os gols da equipe campeã foram de Breno, Guedes e Gambezinho; e da equipe vice-campeã: Marinho e Noia.

Participaram da equipe campeã: Felipe Breno, Jerfesson Pedro, Anderson Guedes, Bruno Bonani, Alisson Cabeça, Celso Carnaúba, Carlos Alexandre, Alexandre Gambezinho e Silvio. Após o torneio, foi servido uma feijoada aos policiais civis presentes.

O policial civil Felipe Breno, da equipe campeã, ressaltou a importância do evento e da confraternização, revelando que participa sempre do torneio desde que ingressou na Polícia Civil. “Mais uma vez, saímos campeão, entramos para a história”, comemorou, destacando a importância da sindicalização. “Quem não se sindicalizou, que venha para o sindicato se filiar, faça parte também”, revelou.

O policial civil Adjeferson, da equipe vice-campeã, destacou que o momento é ímpar. “Fui da equipe vice-campeã, mas o que importa é a confraternização com o pessoal. Apoei o sindicato que tem muito a contribuir com a gente”, reforçou.

O policial civil Alexandre, que veio de bike para o Clube, disse que busca prestigiar os eventos e parabeniza a diretoria do Sindpol por estar sempre focada nos policiais, atendendo os associados.

O vice-diretor de Esporte do Sindpol, Fagner Calheiros, afirmou que vitorioso são todo os participantes, que vieram ao torneio e participaram do momento de confraternização. “Esse é um momento ímpar na vida dos policiais civis e dos pais policiais”, disse.

Ajudando na organização do evento, o vice-diretor Social do Sindpol, Edmilson Mororo, revelou sua satisfação com a adesão dos pais. “Os policiais civis precisam de lazer e divertimento. Esse torneio acontece em favor dos pais policiais civis”, disse.

O diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, ressaltou a importância dos eventos no Clube Social. De acordo com ele, o Torneio do Dia dos Pais também é um momento de prática da atividade física, promovendo saúde.

O vice- diretor Administrativo do Sindpol, Fernando Palmeira, disse que o Sindicato realizou um evento descontraído, que interage e reforça os laços de amizades. “Temos que fortalecer a amizade e a família policial civil que, por meio dessa união, a luta é fortalecida”.