Sindpol cobra celeridade na revisão do PCCS da Parte Permanente à Seplag

Por Imprensa (quinta-feira, 24/05/2018)
Atualizado em 24 de maio de 2018

Nesta quinta-feira (24), a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esteve no setor de Superintendência de Orçamento Público (Supop) da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), para cobrar celeridade na tramitação do Processo Nº 1700.8516/2017, que cria o projeto de lei de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) da Parte Permanente dos policiais civis, Lei nº 7.602/2014.

Um técnico da Superintendência de Orçamento Público informou aos dirigentes do Sindpol Williams Ramos e Vicente Higino que o processo já foi analisado pelo setor, faltando apenas a realização de uma reunião com o superintendente Wagner Silva de Sena e o secretário da Seplag, Fabrício Marques, objetivando despachar o processo. De acordo com ele, a reunião deverá ocorrer na próxima semana. Com o despacho, o processo será encaminhado à Secretaria da Fazenda.

O processo do projeto de lei está na Supop/Seplag desde 2 de abril deste ano. A diretoria do Sindpol informa que voltará ao setor na próxima semana até a quinta-feira (30), para verificar se houve a reunião e se processo foi encaminhado à Sefaz.

Os dirigentes do Sindpol também solicitam que os policiais civis das Turmas de 2012 e 2018 acompanhem a tramitação do processo pelo site da Integra (http://integra.gestaopublica.al.gov.br/atendimento).