Sindpol cobra celeridade do PL do reajuste do piso na Sefaz

Por Imprensa (quarta-feira, 4/10/2017)
Atualizado em 4 de outubro de 2017

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol esteve na manhã desta quarta-feira (04), na Secretaria da Fazenda para cobrar agilidade no Projeto de Lei do reajuste do piso salarial, que se encontra parado desde o dia 26 de setembro na Fazenda.

De acordo com a servidora que atendeu o Sindpol, o Projeto de Lei está sendo encaminhado para a secretária Especial do Tesouro Estadual, Renata dos Santos.

Na ocasião, a diretoria do Sindpol solicitou uma reunião com a secretária Especial do Tesouro Estadual.

Estiveram presentes o 1º vice-Presidente, Jânio Vieira Barbosa, o diretor de Esporte e Cultura, Fernando Amorim Costa, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Junior e o vice-firetor de Planejamento, Emerson Carlos Pereira dos Santos.

DSC_0265 DSC_0266 DSC_0270