Sindpol cobra atualização do valor da verba de alimentação à Sefaz

Por Imprensa (terça-feira, 6/02/2018)
Atualizado em 6 de fevereiro de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) voltou à Secretaria da Fazenda (Sefaz) nesta terça-feira (06), para cobrar a atualização do valor da verba de alimentação ao secretário da Fazenda, George Santoro.

No órgão, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, foi informado que o secretário se encontra em viagem.

Tendo em vista a ausência do secretário, Ricardo Nazário informa que a diretoria do Sindpol voltará ao órgão para se reunir com o secretário.

Em reunião no mês de outubro do ano passado, o secretário havia informado um prazo de 15 dias para liberar o Processo do Sindpol nº da 1700 006770/2015 sobre o pedido de reajuste da verba de alimentação, mas que até o momento, não foi efetivo. Na época, o secretário alegava a demora de o processo da Polícia Militar chegar na Sefaz para que ele pudesse liberar os dois processos da segurança pública.

Do Sindpol, estiveram na Sefaz o presidente Ricardo Nazário, o vice-presidente, Jânio Vieira, o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, e o vice-diretor de Planejamento, Emerson Pereira.