Sindpol cobra a PGE, a Seplag e o AL Previdência o realinhamento dos aposentados

Por Imprensa (quinta-feira, 13/08/2015)
Atualizado em 13 de agosto de 2015

O Sindpol procurou, nesta semana, a Procuradoria Geral do Estado, o AL Previdência e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) para cobrar a movimentação do processo do projeto de lei que versa sobre o alinhamento dos aposentados e pensionistas.

No PGE, o Sindpol foi recebido pelo Chefe de Gabinete, procurador Alex Ramires de Almeida. E no AL Previdência, o sindicato se reuniu com o diretor-presidente do AL Previdência Marcello Lourenço de Oliveira.

Na Seplag, o Assessor Especial de Relações Sindicais da Seplag, Thiago Simões informou que o secretário Cristian Teixeira está viajando, mas que haverá uma reunião, na próxima terça-feira (18), com a procuradora do Gabinete Civil Fátima Medeiros e com o diretor-presidente do AL Previdência, Marcello Lourenço de Oliveira, no órgão estadual, para superar o impasse com a PGE.

Estiveram nos órgãos, os diretores Stélio Pimentel Jr, Fernando Amorim e Carlos Jorge da Rocha.

Arquivo SINDPOL