Sindpol cobra a divulgação da lista de progressão dos policiais civis à Seplag

Por Imprensa (terça-feira, 16/02/2016)
Atualizado em 16 de fevereiro de 2016

A diretoria do Sindpol cobrou da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) a lista cronológica dos nomes dos policiais civis que irão progredir através do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS).

Os dirigentes do Sindpol Carlos Jorge da Rocha e Antonio Zacarias foram recebidos pelo Assessor de Relações Sindicais da Seplag, Thiago Simões, na manhã desta terça-feira (16).  Simões informou que uma nova lista será entregue ao sindicato nesta semana.

O Sindpol lembra que a Seplag considera como ordem cronológica a data em que o processo foi dado entrada na Assessoria Técnica do Gabinete (ATGAB), após passar pelo setor de Recursos Humanos da Polícia Civil, pela Comissão Especial de Revalidação dos Cursos, pela Comissão Permanente de Progressão da Seplag e pela Procuradoria Geral do Estado.