Sindpol informa que o recadastramento dos servidores ativos do Estado começa a partir desta segunda

Por Imprensa (segunda-feira, 16/04/2018)
Atualizado em 16 de abril de 2018

Os servidores públicos ativos dos órgãos da administração direta ou indireta do Executivo alagoano já podem realizar o recadastramento de seus dados funcionais exclusivamente através do portal: recadastramento.seplag.al.gov.br, que estará disponível até o 15 de maio de 2018.

Para realização do recadastramento, serão necessários os seguintes passos: acessar a tela de recadastramento funcional (recadastramento.seplag.al.gov.br) para atualizar e/ou confirmar os dados pessoais e funcionais do servidor como:  Número do PIS/Pasep; RG (Número Do Registro, Órgão Emissor, Uf Emissor, com a data de Expedição); Carteira Profissional (se possuir – número, série, UF); Título de Eleitor (número, zona e seção); Habilitação (se possuir número, categoria, data de expedição, UF, validade, data da primeira habilitação); endereço completo; CPF dos dependentes maiores de 12 anos (habilitados na folha de pagamento para imposto de renda); no caso de servidor estrangeiro (Classificação, data de chegada no Brasil, número de Inscrição de Registro Estrangeiro, Órgão Emissor do Registro de Estrangeiro, UF do Registro de Estrangeiro, data de Emissão do Registro Estrangeiro); Além de outras informações.

Para maiores informações, o servidor deve procurar a Superintendência de Valorização de Pessoas ou Recursos Humanos dos órgãos ou o suporte da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio – Seplag, através do telefone (82) 3315-1818.