Sindpol celebra convênio com corretora de seguro de vida que contempla assistência funerária familiar

Por Imprensa (segunda-feira, 23/09/2013)
Atualizado em 23 de setembro de 2013

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, os vice-presidentes Edeilto Gomes e Carlos José, os representantes do Bradesco Vida e Previdência e da corretora Lagoamar celebraram contrato que oferece preços acessíveis de seguro de vida do Bradesco e da corretora Lagoamar com cobertura em morte, morte acidental e invalidez permanente por acidente.

Na oficialização do convênio, estiveram presentes a gerente de produto da Bradesco, Mariuchi Rocha Uzeda, e o corretor da Lagoamar, Joelington Tadeu.

A nova proposta do seguro de vida duplica o valor de morte do acidente e contempla o segurado e seus familiares com assistência funeral. Serão beneficiados o titular, o cônjuge de até 70a nos, filho de até 24 anos, filhas sem limite de idade, filhos (as) com necessidades especiais sem limite de idade.

Prêmio e capitais segurados
Morte natural Morte acidental Invalidez  p/ acidente Pgto mensal
20.000,00 40.000,00 20.000,00  R$             21,49
30.000,00 60.000,00 30.000,00  R$             30,57
40.000,00 80.000,00 40.000,00  R$             39,65
50.000,00 100.000,00 50.000,00  R$             48,72

Grupo Segurável

Compõe o grupo segurável todos os associados do estipulante com idade entre 14 e 65 anos, em plena atividade laborativa e em perfeitas condições de saúde declaradas na Proposta de Adesão. Proponentes afastados do trabalho por acidente ou doença só poderão aderir à apólice quando do seu efetivo retorno às atividades laborativas. É necessário o preenchimento de Proposta de Adesão por todos os componentes do Grupo Segurável.

Contatos:

Joelington Tadeu: Cel.: 8805.6642 e99.681081