Sindpol alerta que delegacias de Alagoas correm risco de incêndio
Policial do 9º DP informa ao Sindpol que princípio de incêndio foi controlado

Por Imprensa (sexta-feira, 21/09/2018)
Atualizado em 21 de setembro de 2018

Ao saber do início de incêndio no 9º Distrito Policial, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, entrou em contato imediatamente com a distrital e foi informado pelo policial civil plantonista que o incidente foi controlado com o uso de extintor de incêndio. “Não houve vítimas e nem avarias à delegacia”, disse o policial.

De acordo com a informação, o delegado Nivaldo Aleixo tomou às devidas providências junto à Delegacia Geral.

Ricardo Nazário vem denunciando as condições estruturais precárias das distritais policiais e alerta que as delegacias de Maceió e do interior de Alagoas correm o risco de incêndio. A maioria não possui projeto de prevenção à incêndio nem sequer disponibiliza de extintor de incêndio.

“É preciso que o gestor público tenha consciência do perigo iminente aos policiais civis e à população que frequentam ambientes com a fiação exposta, paredes com infiltrações”, alerta.

O presidente do Sindpol se colocou à disposição para resolver qualquer problema e necessidade dos policiais civis.