Sindpol-AL realiza benfeitorias no Clube Social

Por Imprensa (terça-feira, 24/04/2018)
Atualizado em 24 de abril de 2018

A direção do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está realizando melhoria na estrutura e no meio ambiente do Clube Social em Marechal Deodoro.

O vice-diretor Social, Edmilson Mororó Torres, destaca que, entre as benfeitorias, o Sindpol realizou a melhoria na iluminação do Salão de Festa, a colocação de armadores de rede de descanso de até 100 kg, tomadas nas pilastras do Clube, conserto do som (goiabinha), plantio de mudas, entre outros serviços. Com os armadores de rede, os policiais civis sindicalizados poderão levar o seu utensílio doméstico ao Clube.

“O objetivo da diretoria é proporcionar toda a melhoria possível, bem-estar e lazer à categoria. Estamos trabalhando em prol dos policiais civis”, revela Mororó, acrescentando que investimentos no Clube foram prejudicados com a redução da contribuição sindical mensal de 2 para 1,5%, ou seja, 25% da receita total do Sindpol.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, revela que um dos objetivos da nova gestão do Sindpol é estruturar o Clube Social para atender da melhor forma os sindicalizados e seus familiares. “Queríamos ter a possibilidade de poder construir os chalés, mas isso ainda depende da situação financeira do Sindpol”, adverte.

O Sindpol adquiriu mudas frutíferas e nativas, como o ipê, da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Marechal Deodoro e do Instituto de Meio Ambiente de Alagoas (IMA).

Essas futuras árvores irão fazer sombras, tornando o ambiente mais agradável e saudável aos policiais civis e seus familiares.

Vale ressaltar que as árvores auxiliam na purificação e umidade do ar, capturando os gases tóxicos e devolvendo oxigênio ao meio ambiente.