Sindpol-AL manifesta apoio à greve legítima dos policiais civis do Rio Grande do Norte

Por Imprensa (quarta-feira, 3/01/2018)
Atualizado em 4 de janeiro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) manifesta apoio à greve legítima dos policiais civis do Rio Grande do Norte por pagamento dos salários de novembro, dezembro e do décimo terceiro.

Ignorar as reivindicações da categoria, mostra o descaso do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e desprezo com os servidores públicos que sofrem as consequências dessa política que desvaloriza o profissional.

O Sindpol-AL também repudia a decisão judicial antidemocrática que determinou a prisão de liderança dos policiais civis, bem como de policiais militares e bombeiros. Tal decisão não levar em consideração a falta de responsabilidade do Governo com os trabalhadores, bem como a privação provocado à família dos policiais com os atrasos de três salários.

Com essas medidas, o governo demonstra que não valoriza os guerreiros que dão suas vidas para proteger a sociedade.

Para o Sindpol-AL, Governo deve tomar consciência dos danos causados aos seus servidores e suspender as perseguições, regularizar a questão salarial e dar condições dignas de trabalho à categoria.

A diretoria