Sindicatos da Segurança Pública se unem contra a reforma da Previdência

Por Imprensa (terça-feira, 16/04/2019)
Atualizado em 16 de abril de 2019

Os sindicatos das categorias dos policiais civis, dos policiais rodoviários federais, dos policiais federais, dos agentes penitenciários, que fazem parte da União dos Policiais do Brasil (UPB), reuniram-se na última sexta-feira (12), na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais para fortalecer a mobilização contra a reforma da Previdência.

Seguindo a recomendação nacional, para realização do encontro, a UPB convidou as lideranças do PSL-AL o deputado estadual Cabo Bebeto e o presidente estadual do PSL-AL e presidente do Sinpofal, Flávio Moreno, com a finalidade de debater a reforma da Previdência.

Na reunião, foi tirado o posicionamento de encontrar com o líder da bancada alagoana, deputado federal Marx Beltrão (PSD-AL), para ter um panorama sobre a posição dos parlamentares alagoanos em relação à reforma da Previdência.

Na avaliação do presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, a reunião foi positiva no entendimento de que todos estão unidos contra a reforma da Previdência. “É notório que a própria história mostra que marchar sozinho é difícil de conquistar vitórias. A intenção é que o conjunto dos servidores consiga derrubar a reforma da Previdência, que é prejudicial aos operadores da segurança pública”.