Sindicatos buscam destaques para garantir a aposentadoria diferenciada

Por Imprensa (quarta-feira, 12/06/2019)
Atualizado em 12 de junho de 2019

Uma grande mobilização das lideranças dos operadores da Segurança Pública ocorre no Congresso Nacional pela garantia da aposentadoria diferenciada no relatório da Comissão Especial nesta semana.

Os dirigentes do Sindpol-AL Jânio Vieira e Adriano Gama fortalecem a luta da categoria em todo o país na Capital Federal, fazendo gestões aos deputados federais que integram a Comissão Especial sobre a Reforma da Previdência da Câmara.

O presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) informou uma notícia desagradável aos policiais civis, de que o relator da Comissão Especial não incluirá as emendas, as quais garantem o tratamento isonômico com os militares no relatório final. Por conta disso, as lideranças sindicais correm contra o tempo e buscam os destaques no relatório, solicitando apoio aos deputados.