Sindicalizados do Sindpol terão descontos especiais na pós-graduação em Perícia Criminal & Ciências Forenses

Por Imprensa (segunda-feira, 27/06/2016)
Atualizado em 27 de junho de 2016

Em parceria com Sindpol, o IPOG (Instituto de Pós-graduação e Graduação) oferece pós-graduação em Perícia Criminal & Ciências Forenses com turmas iniciadas em julho.

Os policiais civis sindicalizados do Sindpol terão descontos especiais.

A pós-graduação será ministrada por um corpo docente qualificado, mestres e doutores que são referência nacional, como peritos da Polícia Federal com mais de 20 anos de experiência.

O curso tem como objetivo promover o aprendizado multidisciplinar para o desempenho das atividades de Perícias (Perícias Gerais); oferecer aos alunos conhecimentos metodológicos e pedagógicos para a docência no 3º grau em Unidades de Ensino Superior; esclarecer a importância do curso, no sentido de que este possa servir de suporte ao profissional de perícia; e contribuir para a geração de novos conhecimentos na área das atividades periciais.

Podem participar do curso de pós-graduação profissionais de nível superior, graduados em qualquer área de concentração, que exerçam ou pretendam exercer atividades na perícia criminal ou cível. O curso destina-se ainda a todos que queiram prosseguir seus estudos e que tenham ambição profissional, alta capacidade de trabalho e desejam incrementar suas carreiras.

Dentre os módulos que serão lecionados no curso estão Criminalística, Fundamentos de Perícia Contábil na Criminalística, Grafoscopia, Fundamentos de Perícia e Comportamento Criminal, Estrutura Legal-Processual da Prova Pericial, Medicina Legal, Acidente de Trânsito e Fundamentos de Computação Forense.

Serão 20 meses de duração, com aulas em um final de semana por mês, iniciando no dia 1º de julho – sexta (18h às 23h), sábado (8h às 19h) e domingo (8h às 13h).

Mais informações e matrículas no IPOG, localizado na Rua Pedro Américo, 650, bairro do Poço, em Maceió, no telefone (82) 3023-2030 ou 98221-5551, além do endereço eletrônico www.ipog.edu.br ou pelo e-mail maceio@ipog.edu.br.

Participe!

ipog