Setor de Manutenção informa que ar condicionado do Posto Policial do HGE-AL funcionará nesta quarta

Por Imprensa (quarta-feira, 31/10/2018)
Atualizado em 31 de outubro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) recebeu a denúncia de que o Posto Policial do Hospital Geral do Estado está com o aparelho de ar condicionado quebrado. Preocupado com o bem-estar dos policiais civis, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o vice-presidente, Jânio Vieira, 1º Secretário, Bartolomeu Rodrigues, o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, estiveram no Posto Policial e constaram que o equipamento não estava funcionando.

Imediatamente, os dirigentes do Sindpol procuraram o Setor de Engenharia e Manutenção do HGE. No local, os técnicos do Setor informaram que o problema ocorreu na terça-feira (30), mas que foram tomadas as devidas providências. Além do Posto Policial, os setores de Pediatria, Tomografia, Manutenção e outros ficaram sem o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado por falta de gás.

O setor informou que já iniciou o conserto do equipamento na Pediatria e que até o final da tarde desta quarta-feira (31), o aparelho de ar do Posto Policial estará funcionando normalmente.