Seplag informa que não teve tempo hábil para implantar a progressão funcional de dezembro

Por Imprensa (terça-feira, 8/01/2019)
Atualizado em 8 de janeiro de 2019

A chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão, Emanuelli Trindade, informou ao vice-diretor de Planejamento do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Emerson Pereira, que o órgão estadual não conseguiu implantar em tempo hábil a progressão funcional dos policiais civis da lista de dezembro.

Na reunião desta terça-feira (08) com o Sindpol, a chefe da Seplag disse que a progressão funcional da lista de dezembro será implantada na folha de janeiro, que é paga em fevereiro.

Até a presente data, a Seplag não disponibilizou a lista de progressão funcional de janeiro, nem de pagamento retroativo. A chefe de Gabinete da Seplag explica que o órgão estadual aguarda a publicação do decreto do orçamento de 2019.