Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Sem reajuste dos aposentados, Sindpol fará novo ato público na Alagoas Previdência nesta quarta

Por Imprensa (terça-feira, 18/12/2018)
Atualizado em 19 de dezembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol-AL fará novo ato público com café da manhã na Alagoas Previdência, nesta quarta-feira (19), às 8 horas, tendo em vista que os aposentados e pensionistas ainda continuam sem definição sobre o reajuste salarial.

O secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques, desmarcou a reunião com o Sindpol, que estava agendada na tarde desta terça-feira (18). Já na Seplag, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, por meio da chefe de gabinete do órgão, conseguiu falar por telefone com o secretário, o qual afirmou que a responsabilidade pelo reajuste salarial dos aposentados na folha de pagamento é do presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moisés.

Imediatamente, Ricardo Nazário entrou em contato por telefone com o presidente da Alagoas Previdência, que remeteu a questão da implantação do reajuste à Seplag. O gestor da Alagoas Previdência também informou sobre uma reunião com o Procurador-Geral do Estado nesta terça-feira (18), para tratar do direito à paridade dos policiais civis aposentados.

O presidente do Sindpol ressaltou a importância do cumprimento da lei estadual que estendeu o direito aos aposentados e pensionistas, enfatizando também o acordo firmado com o Governo do Estado na greve de 2016.

Moisés agendou uma reunião com o Sindpol para esta quarta-feira (19), às 13 horas, na Alagoas Previdência.

 

Convocação

O presidente do Sindpol convoca novamente todos os policiais civis, aposentados e pensionistas para novo ato público com café da manhã na Alagoas Previdência, nesta quarta-feira (19), às 8 horas.

Ricardo Nazário destaca que os policiais civis da ativa têm que comparecer em massa no ato, porque um dia também vão se aposentar. “É preciso garantir o direito. O Sindpol fará manifestação até que se resolva a problemática dos aposentados e das pensionistas”, defendeu.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2019 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS