Secretário diz que encontrará uma saída para alinhamento dos aposentados

Por Imprensa (quarta-feira, 26/08/2015)
Atualizado em 26 de agosto de 2015

A diretoria do Sindpol voltou a se reunir com o secretário de Planejamento e Gestão (Sepalg), Cristian Teixeira, e o diretor-presidente do AL presidente do AL Previdência, Marcello Lourenço de Oliveira na tarde da terça-feira (25), para tratar do alinhamento dos aposentados ao Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS). No encontro, o secretário disse que irá encontrar uma saída contra ao indeferimento da Procuradoria Geral do Estado (PGE) ao processo.

O secretário disse que está reunindo o governo, na noite da terça-feira (25), para superar o problema. Além de Cristian e do Marcello, também estão definindo uma solução o procurador-Geral do Estado, Francisco Malaquias, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias, e a Procuradora do Gabinete Civil, Fátima Medeiros. “Tenha certeza que estamos empenhados para encontrar uma saída”, disse Teixeira.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, ressaltou que a categoria não pode continuar sem uma definição. O sindicalista deixou claro que o governo ainda não cumpriu o acordo quanto aos aposentados e destacou a realização da assembleia geral dos policiais civis para esta quarta-feira (26).   O secretário disse dará uma resposta ao sindicato antes da assembleia geral.

11949428_682210105211981_3291653954690571612_n 11951848_682210101878648_8318032531282033965_n