Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Secretaria de Segurança Pública contabiliza 16 homicídios no final de semana

Por Imprensa (terça-feira, 8/09/2015)
Atualizado em 8 de setembro de 2015

Final de semana foi considerado violento com 16 homicídios
A Secretaria de Segurança Pública contabilizou, nesse fim de semana, 16 homicídios registrados na capital e interior do estado. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (7) pela Perícia Oficial, compreendendo o período entre as 7 horas da sexta-feira (4) e as primeiras horas de hoje. No mesmo período, foram registrados quatro acidentes de trânsito que resultaram em morte.

Na região metropolitana de Maceió, foram registrados 12 homicídios. Entre as vítimas, está José Carlos Guedes da Silva, de 57 anos, morto com arma branca. O crime aconteceu no complexo habitacional Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas entrou em óbito logo em seguida.

Um caso que chama atenção da polícia diz respeito a morte por espancamento de um homem que até o momento não foi identificado. Ele foi espancando na região do Trapiche da Barra. Populares acionaram as equipes de emergência, mas a vítima entrou em óbito durante atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE).

Homicídios no interior

No interior do estado, a Perícia Oficial registrou quatro homicídios. Os crimes aconteceram nas cidades de Palmeira dos Índios, São José da Tapera, Junqueiro e Arapiraca. As vítimas foram identificadas como Eduardo Fernando Omena Dias, de 21 anos, Gilberto Barros da Siva, de 47 anos, Benedito José Ferreira do Santos, de 41 anos, e Josenildo Simplício Queiroz, de 24 anos.

A Secretaria de Segurança Pública pede que quem tiver informações sobre os suspeitos responsáveis pelos homicídios, entre em contato no disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado pelas autoridades.

Gazetaweb – Jonathas Maresia – Gazetaweb

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS