Quem fura greve trai categoria e não merece conquista

Por Imprensa (quinta-feira, 28/04/2011)
Atualizado em 28 de abril de 2011

Alguns policiais civis, que estão furando greve, não entendem que a categoria luta apenas pelos seus direitos que vêm sendo desrespeitados pelo Governo do Estado, como melhoria salarial e condições dignas de trabalho.

A greve por tempo indeterminado é uma decisão dos policiais civis em assembléia geral. Quem fura greve está traindo a categoria, ficando do lado do governo, das perseguições, dos descontos dos salários, da direção da Polícia Civil, e não concorda com as justas reivindicações. É favorável à falta de uma política séria de segurança pública. E o pior, está apoiando os 8.198 assassinatos ocorridos em quatro anos no Governo Téo Vilela.

Todas as conquistas dos policiais civis, a exemplo da equiparação salarial (40%), os 36,7%, reestruturação das carreiras da Polícia Civil, adicional noturno, aposentadoria especial, entre outras, somente ocorreram através da luta e do engajamento dos policiais civis.

É hora de união, de conscientização, de luta para que nossas reivindicações sejam vitoriosas. Vamos à luta!