Presos fogem da Delegacia Regional de Viçosa

Por Imprensa (segunda-feira, 24/02/2014)
Atualizado em 24 de fevereiro de 2014

No domingo (23), quatro presos fugiram da Delegacia Regional de Viçosa. O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) já havia denunciando, no relatório anual das condições de trabalho das delegacias de Alagoas, a precária estrutura da regional e da carência de efetivo.

No documento, que já foi entregue as autoridades, o sindicato denunciou a quantidade de 22 presos na delegacia que está com rachaduras, infiltrações e mofos nas paredes, além da porta quebrada. O armamento também não é suficiente.

Com a fuga, permanecem 18 presos sob a responsabilidade de três policiais plantonistas diários. O presidente do Sindpol, Josimar Melo, cobra a transferência desses presos para o sistema prisional.