Presidente do TRE irá receber Sindpol na terça-feira

Por Imprensa (quinta-feira, 29/09/2016)
Atualizado em 29 de setembro de 2016

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, entrou em contato por telefone com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Sebastião Costa Filho, na tarde da quinta-feira (29), informando que a categoria atendeu ao apelo do magistrado e da sociedade, deliberando por adiar sobre a decisão de greve.

O sindicalista também informou que o governador Renan Filho ainda não apresentou uma contraproposta à categoria.

O desembargador agradeceu o presidente do Sindpol e os policiais civis por terem atendido o seu pedido devido às eleições municipais.

Josimar Melo também solicitou uma reunião com desembargador no sentido de que o magistrado sensibilize o governo quanto aos pleitos dos policiais civis.

O Gabinete da Presidência agendou uma reunião do presidente do TRE com o Sindpol  para a próxima terça-feira (04), às 13h30, no prédio-sede do TRE.