Presidente do Sindpol prestigia lançamento de livro do filho de policial civil

Por Imprensa (terça-feira, 18/09/2018)
Atualizado em 18 de setembro de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, prestigiou na última sexta-feira (14), o lançamento do livro escrito pelo filho do policial civil Samuel Lisboa Santos Neto, Lucas Albuquerque Lisboa. O evento contou com uma noite de autógrafos, sarau literário e show em comemoração a um ano do Portal Quilombola.

O lançamento do livro com título “Eu” também foi prestigiado por policiais civis e integrantes da Operação Policial Litorânea Integrada – Oplit.

Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, é importante a participação do Sindicato nas atividades sociais diante da problemática social encontrada no Estado de Alagoas.

Ele ressalta que a participação, além de incentivar o filho do policial, incentiva a cultura e o lazer para toda a categoria dos policiais civis. “Nossa categoria vive um trabalho intensamente estressante. Falta a oportunidade de cultura e lazer para a categoria se descontrair”.

O presidente destaca que Sindpol sempre irá apoiar atividades culturais e atividades de lazer que beneficiam a categoria.