Presidente da Alagoas Previdência não participa de reunião, Sindpol avisa que irá atrás do gestor onde ele estiver

Por Imprensa (terça-feira, 2/04/2019)
Atualizado em 2 de abril de 2019

A reunião marcada com o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), nesta segunda-feira (01), com o presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moises, não aconteceu. O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, os dirigentes Fernando Amorim e Carlos Jorge da Rocha foram surpreendidos e ficaram frustrados porque o presidente da Alagoas Previdência não estava no órgão para receber os dirigentes.

O gestor do órgão passou a incumbência da pauta da reunião à diretora de Benefícios Previdenciários, Váubia Duarte Garrote.  Já a diretora informou aos dirigentes do Sindpol que não sabia das pendências da categoria.

Em resposta, o presidente do Sindpol disse que paciência e negociação têm limite. “Se o presidente da Alagoas está se escondendo para receber o Sindpol, iremos abordá-lo na rua ou onde ele estiver”, avisou.

O presidente do Sindpol informa que, neste mês de abril, espera resolver a pendência de uma vez por toda, quanto a retirada da rubrica efeitos da Lei, o pagamento retroativo e o aumento das pensionistas.

Uma nova reunião com a diretora de Benefícios Previdenciários foi agendada para manhã da próxima sexta-feira (05).