Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Por conta das precárias condições, Delegacia de Porto de Pedras é motivo de chacota

Por Imprensa (terça-feira, 11/09/2018)
Atualizado em 11 de setembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) constatou as precárias condições de trabalho na Delegacia de Porto de Pedras, que se tornou motivo de chacota para a população e por turistas devido às precárias condições do local, além do portão de entrada ser uma porta de enrolar — típico de um estabelecimento comercial.

O diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, e o diretor Administrativo, Adriano Gama, ambos do Sindpol, detectaram que o forro do banheiro está desabando, além das paredes com rachaduras e mofo. No alojamento, as camas estão quebradas. As mobílias são velhas e inapropriadas para o uso. Os materiais de apreensão estão alojados no pequeno prédio da delegacia, prejudicando o meio ambiente de trabalho.

Os dirigentes do Sindpol encontraram um policial no local. O diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, destacou que a delegacia não oferece a mínima condição de funcionamento  para os policiais civis e população.

De acordo com as informações, repassadas ao Sindpol, a delegacia de Porto de Pedras será transferida para novo local. O Sindpol está solicitando à Delegacia Geral que dê celeridade na mudança do local da delegacia, tendo em vista que é impossível para o policial civil continuar em um ambiente insalubre e sem condições de trabalho como atual situação.

 

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS