Por acreditar na gestão, policiais civis estão se sindicalizando ao Sindpol
Novas sindicalizações

Por Imprensa (sexta-feira, 13/07/2018)
Atualizado em 14 de julho de 2018

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol vem atuando com responsabilidade e conquistando novos filiados.

Com a aprovação da base, a gestão vem atraindo novos e antigos sindicalizados. A policial civil Yolanda Nobre da Silva, que já foi filiada, resolveu voltar a se filiar ao sindicato.

A policial civil revelou que, tendo em vista a atuação do Sindpol, filiou-se novamente, depositando sua confiança na nova gestão. “Já fui filiada por quase 15 anos. Hoje tomei a decisão de retornar e fui muito bem recebida pela nova diretoria”, acrescenta.

A 3ª Secretária do Sindpol, Selma Maria Leopoldo, destacou a importância da filiação para o fortalecimento do sindicato. “Quando mais representatividade for o sindicato, mais terá veemência para aprovação das reinvindicações.”