Policias civis, divulguem os conteúdos e as redes sociais do Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 26/07/2019)
Atualizado em 26 de julho de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está realizando denúncias, difundindo informações de interesse da categoria e notícias sobre campanha salarial 2019. Nesse momento, é importante as redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Whatsapp e Twitter) para divulgar as reivindicações e lutas dos policiais civis. Por isso, é essencial envolver e engajar toda a sociedade utilizando as redes sociais.

É importante que os policiais civis divulguem com os seus amigos, familiares (filhos, maridos, esposas, netos, cunhados, avós, mães, pais, etc) e colegas as redes sociais do Sindpol. É dessa forma que a categoria alcançará toda a população.

Ao compartilhar os conteúdos do Sindpol, a categoria estará criando uma enorme rede de divulgação que ampliará o acesso da sociedade às lutas e as reivindicações dos policiais civis.

O setor de Comunicação do Sindpol estará lançando novos materiais de divulgação das campanhas para que a categoria divulgue os conteúdos, postados pelo Sindpol.
Siga, curta e compartilhe as redes sociais do Sindpol:

Facebook: @sindpolal
Instagram: sindpol_al