Policial faz campanha de doação de medula óssea #todosporgabi para sua filha

Por Imprensa (terça-feira, 24/11/2015)
Atualizado em 24 de novembro de 2015

A filha de um policial civil Diogo Vasconcelos, Gabi, de 7 meses, foi diagnosticada com leucemia e precisa de doação de medula óssea urgente. São apenas 4 ml de sangue para verificar compatibilidade de doação da medula. As doações para a Campanha começam nesta quarta-feira (25) e vão até o sábado (28), na Santa Casa de Misericórdia (localizado na Rua Barão de Maceió, n 288, Centro, Maceió/AL), das 7 às 16 horas, e sábado das 8 às 12 horas.

A proposta é que cada pessoa, que queira e possa ir doar, tente levar mais uma pessoa (família, amigos, colegas de trabalho, da academia, da faculdade, do cursinho etc) ou quantas conseguir. Caso não possa doar, pode ajudar compartilhando a campanha.

É muito simples para doar. Basta se cadastrar, fornecendo dados e endereço exatos para posterior contato em caso de compatibilidade e apresentar documento oficial com foto. É preciso ter idade entre 18 e 55 anos, pesar mais de 50 kg e possuir bom estado de saúde.

Um simples gesto pode salvar vidas!

unnamed (1) unnamed (2) unnamed