Policial civil Wilson Magalhães continua sem segurança pessoal

Por Imprensa (quarta-feira, 19/10/2011)
Atualizado em 19 de outubro de 2011

Data: 18/10/2011

O policial civil Wilson Magalhães informou ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) que, até o momento, não recebeu a segurança pessoal, a qual foi autorizada pelo Conselho Estadual de Segurança Pública.

O policial, que está lotado na Corregedoria de Polícia, vem recebendo faltas por não ter a segurança solicitada para acompanhamento do seu deslocamento ao local de trabalho.

Por conta das denúncias de supostas irregularidades na Casa de Custódia e de um plano para assassiná-lo, o policial se encontra fora de sua residência, recebendo segurança de familiares e amigos.

O Sindpol está oficializando a situação à Corregedoria de Polícia e ao Ministério Público, e solicita providência dos órgãos.