Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Policial civil vereador relata a dificuldade política em seu município

Por Imprensa (segunda-feira, 25/03/2019)
Atualizado em 26 de março de 2019

Policial civil Júnior Melo, que é vereador em Cajueiro, relata as dificuldades do município. De acordo com ele, o único hospital público da cidade foi fechado há quase dois anos pela atual gestão devido à deficiência na estrutura física do prédio.

 

Graças à intervenção do policial, por meio do deputado estadual Bruno Toledo, foi aprovado o orçamento público do Estado de Alagoas no valor de R$ 200.000,00 para a reforma do prédio do hospital, bem como foi colocada à disposição da prefeitura municipal o prédio do antigo Projeto Porta Aberta para que funcione o setor de urgência e emergência. De acordo com o policial civil, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, em 13 de março, o vereador Neto Melo, filho do prefeito, se comprometeu a entregar um documento autorizando a reforma no dia seguinte, mas que até o momento não ocorreu. “Tenho compromisso de reformar o hospital, infelizmente, o prefeito nem reforma e nem permite que eu o faça, prometendo enfeites que nunca chegam”, disse.

 

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta a importância dos policiais civis está inserido no meio político para mudar a realidade da população. “O policial civil trata no dia a dia com a sociedade os problemas sociais, principalmente com a falta de políticas pública. Ele sabe o que a população precisa. No meio político, o policial pode fazer mudança. Com um olhar específico na área da segurança pública, o policial civil pode contribuir melhor com a sociedade”, esclarece.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS