Policiais escolhem os representantes da Marcha a Brasília pelo Piso Nacional

Por Imprensa (terça-feira, 13/08/2013)
Atualizado em 13 de agosto de 2013

O Sindpol realizou uma assembleia geral extraordinária, nesta terça-feira (13), para escolher os representantes dos policiais civis na Marcha a Brasília pela aprovação da Emenda aglutinativa das PECs 300/2008 e 446/2009 que criam o Piso Nacional das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

Assembleia geral foi realizada, em frente à Secretaria Estadual de Gestão Pública, durante a vigília pelo Plano de Cargos, Carreiras e Subsídio (PCCS). Doze policiais civis se inscreveram, para sete vagas. Os setes que obtiveram mais votos foram eleitos os representantes da categoria na Marcha. Veja a relação:

Nome                            votos

Zé Carlos                      100

Hamilton                       55

Henrique                       51

Espedito                        47

Alexandre Filho           41

Carlos Roberto             36

Castelo                          36

Leilson                           34

Lessa                              33

Nivaldo                          31

Marciano                       30

Edson                             25

A Marcha será realizada em conjunto com os policiais militares, do Corpo de Bombeiros e federais. No dia 20, a concentração será em frente à Catedral de Brasília, na Esplanada dos Ministérios, a partir das 9 horas. Os policiais sairão em passeata até o Ministério da Justiça.  No dia 21, os policiais civis e federais irão se juntar ao policiais militares na Câmara dos Deputados. A mobilização será pela aprovação do segundo turno da Emenda Aglutinada  das PECs 300/446.