Policiais e dependentes prestigiam a Festa da Criança

Por Imprensa (sexta-feira, 14/10/2011)
Atualizado em 14 de outubro de 2011

Data: 11/10/2011

O Sindpol realizou a tradicional Festa da Criança, ocorrida no domingo (9), no Clube Social do sindicato. A comemoração foi um dia de lazer dedicado às crianças. Para isso, o sindicato promoveu brincadeiras, como o quebra de pote, a corrida com ovo, a corrida de saco, o pau de sebo, a cama elástica, a casinha de bolas. Veja as fotos.

As crianças e adolescentes puderam se divertiram com o palhaço que realizou várias brincadeiras com premiação. No final, todos foram agraciados. Os pais também não ficaram de fora e participaram ativamente do evento.

E para a criançada, o Sindpol distribuiu pasteis, picolés, churros, algodão doce e guloseimas. O momento mais esperado foi a realização da tradicional Corrida Rústica que contou com a participação de crianças e adolescentes das três faixas etárias: 7 a 8 anos; 9 a 11 anos e 12 a 14 anos.  Cada participante recebeu uma camiseta personalizada e teve direito a certificado de participação, além da premiação, troféus e medalhas para os três primeiros lugares. E quem não estava nas competições e brincadeiras, a alternativa foi um belo banho nas piscinas do Clube.

Os policiais manifestaram palavras de elogios à organização do evento pelo sindicato, a exemplo do policial civil Carlos Pedrosa. O outro policial  Pedro Almeida ressaltou que a importância de que os policiais frequentadores do Clube estivessem também nas assembleias para mostrar a força da categoria ao governo.

O diretor de Esportes do Sindpol, José Ederaldo, agradeceu a presença de todos, que prestigiaram o evento, e declarou que o sindicato está sempre buscando melhorar o atendimento à categoria.

Vencedores

4ª Corrida Rústica