Policiais civis sindicalizados garantem acesso à Festa de Confraternização 201
Entrega de cupons e pulseiras

Por Imprensa (quinta-feira, 21/11/2019)
Atualizado em 21 de novembro de 2019

A diretoria do Sindicato dos Policiais de Alagoas – Sindpol iniciou a entrega dos cupons e das pulseiras da Festa de Confraternização 2019, desde a última segunda-feira (18) e vai até, o dia 13 de dezembro, na sede do sindicato.

Vale destacar que, só será entregue os cupons para o sorteio e as pulseiras de acesso à festa, com apresentação da carteira de sindicalizado, a mesma regra serve também para a entrega de pulseira dos dependentes.

O policial civil que ainda não tem a nova carteira de sindicalizado, poderá confeccioná-la na hora, portando os seguintes documentos:

* Fotos dos dependentes (pode ser digital);

*Para os filhos: documento de identificação ou certidão de nascimento;

*Para o cônjuge: certidão de casamento ou certidão de união estável ou ainda declaração feita a próprio punho;

A tradicional Festa de Confraternização 2019 vai acontecer no dia 21 de dezembro (sábado), a partir das 11 horas, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

Na Festa de Confraternização, os sindicalizados e seus dependentes legais contarão com música ao vivo, petiscos, salgados, tábua de frios, almoço, bebidas e sorteio de vários prêmios, além de toda a comodidade e segurança que o Clube Social do Sindpol oferece à categoria.

Para a criançada, haverá o Espaço Kids com brinquedos, algodão doce, pipoca e crepe.

Aviso

É importante que os policias civis sindicalizados não deixem para pegar os cupons e as pulseiras na última hora, evitando, dessa forma, os transtornos.

Transporte

O Sindpol disponibilizará de um ônibus com saída às 10 horas, da Praça da Faculdade, com destino à Festa da Confraternização. O ônibus chegará na Praça da Faculdade às 9h30.