Policiais civis reconhecem a atuação da nova gestão do Sindpol em prol da categoria

Por Imprensa (quarta-feira, 24/04/2019)
Atualizado em 24 de abril de 2019

A comemoração ao Dia do Policial Civil, realizada no domingo (22), pela nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) foi elogiada pelos policiais civis sindicalizados.

O policial civil Givaldo ressaltou que a diretoria do Sindpol está de parabéns pela organização do evento, que valoriza o trabalho do policial civil.

Da mesma forma, afirmou Sérgio André que saudou a dedicação da nova diretoria para promover a comemoração.

Para o policial civil Wlademir Francisco, o Mir, é de extrema importância comemorar, mesmo com todos os problemas que a categoria enfrenta. “É motivo de muita alegria estar participando dessa festa com nossa família”, disse.

O policial civil aposentado Eronildes, o Chiclete, parabenizou a equipe do Sindpol, destacando a atenção aos aposentados e a realização de eventos para os mais jovens e os mais antigos da Polícia. “Vamos à luta!”, finalizou.

O policial civil Angêlo do Rego de Araújo disse que é um dia de reintegração e de amizade, mostrando que a categoria é uma irmandade. “Desejo que este dia se repita por muitos e muitos anos, pois a nossa classe tem que estar sempre unida, caminhando em busca de conquistas”, destacou.

Enfatizando a organização do evento, o policial civil Eder Nascimento disse que o sindicato se preocupa com sua categoria. “Espero que esse grupo sempre permaneça dessa forma com humildade e carinho para todos os policiais”.

O policial civil Weider destacou que é um momento especial que o sindicato faz essa comemoração. “Vamos aproveitar”, brincou.