Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Policiais civis recebem verba de alimentação de janeiro

Por Imprensa (quarta-feira, 3/02/2016)
Atualizado em 3 de fevereiro de 2016

Os policiais civis receberam, nesta quarta-feira (03), a verba de alimentação do mês de janeiro, conforme havia sido acordado com o secretário Adjunto da Sefaz, Helder Lima, e a Polícia Civil após a mobilização da categoria no órgão estadual.

O Sindpol aguarda o cumprimento em relação ao pagamento das diárias antecipadas do Carnaval para os policiais civis até sexta-feira (05), como foi informado pelo setor financeiro da Polícia Civil.

Assembleia e pagamentos

Os policiais civis decidiram, na assembleia geral da categoria, realizada na segunda-feira (01), que somente irão trabalhar durante o Carnaval no interior de Alagoas com o pagamento antecipado das diárias.

Após a realização da assembleia geral, a categoria juntamente com o Sindpol esteve na Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz) para cobrar o pagamento da verba de alimentação dos meses de janeiro e fevereiro e das diárias.

Na reunião com o secretário Adjunto da Sefaz, a delegada, responsável pelo setor financeiro, disse que a que a prioridade é a verba de alimentação de janeiro e as diárias do Carnaval. Ela informou e que irá agilizar os processos para pagamento de fevereiro em breve. O secretário Adjunto ressaltou que caso ocorra alguma dificuldade com orçamento, o órgão poderá liberar o recurso financeiro.

Na pauta de reivindicações da categoria, também foi aprovado a correção do valor da verba de alimentação.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS