Policiais civis prejudicados com a lista de retroativo devem procurar o Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 17/04/2017)
Atualizado em 17 de abril de 2017

A diretoria do Sindpol informa que os policiais civis prejudicados (que progrediram antes de 12/11/2015) com a publicação da lista de pagamento retroativo da progressão do mês de abril (http://www.sindpol-al.com.br/2017/04/sindpol-divulga-lista-de-retroativo-mes-abril) devem procurar a sede do sindicato com cópia da publicação da progressão funcional do Diário Oficial.

Seplag
A diretoria do Sindpol esteve na Seplag e se reuniu com a chefe de Gabinete, Emanuella Trindade, a qual informou que está havendo divergência de cálculos nos processos entre os Recursos Humanos da Polícia Civil e o setor Folha de Pagamento. “Quando isso acontece, a Assessoria Técnica do Gabinete (ATGAB) encaminha os processos à Controladoria Geral do Estado (CGE)”, explicou.

A chefe do Gabinete disse que há 60 processos prontos para pagamento. Todos os outros tiveram problemas com a dotação orçamentária ou divergência de cálculos.