Convite da Festa de Confraternização do Sindpol será entregue até esta sexta-feira

Por Imprensa (segunda-feira, 26/11/2018)
Atualizado em 6 de dezembro de 2018

O Sindicato do Policiais Civis de Alagoas – Sindpol entregará até esta sexta-feira (07), os convites da Festa de Confraternização 2018 na sede do sindicato, em seu horário de funcionamento de segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas, e até sexta-feira das 8 às 17 horas.

Os sindicalizados poderão pegar o convite e o cupom de sorteio de prêmios ou autorizar um policial civil, por meio de requerimento ao Sindpol para adquiri-los.

A diretoria do Sindpol solicita aos policiais civis que venham com antecedência buscar os convites, assim, evitarão transtornos.

A confraternização acontecerá no dia 15 de dezembro, a partir das 11 horas, no Clube Social do Sindpol.

A Festa de Confraternização contará com música ao vivo, sorteio de prêmios, espaço kids e guloseimas, churrasco e bebidas, além de toda a comodidade que o Clube Social do Sindpol proporciona aos sindicalizados.

Carteiras atualizadas

A diretoria do Sindpol informa que somente libera o convite e o cupom de sorteio para quem estiver com as carteiras de sindicalizados e dos dependentes legais atualizadas.

O Sindicalizado, que estiver com a informação cadastral desatualizada, como também dos seus dependentes legais, deverá regularizar as informações na Secretaria do sindicato, levando os documentos e as fotos para confecção da nova carteira de sindicalização.