Policiais civis lançam campanha de doação financeira para ajudar colega aposentado que passa por dificuldades

Por Imprensa (quinta-feira, 28/06/2018)
Atualizado em 28 de junho de 2018

Com a finalidade de ajudar o policial civil aposentado, José André da Silva Campos que teve a aposentadoria suspensa é portador de doenças graves, como diabetes, que ocasionaram a amputação das duas pernas e passa por dificuldades financeiras. A diretoria do Sindpol, decidiu criar uma lista de doação.

A importância alcançada será entregue ao aposentado para ajudar com suas despesas básicas.

Os interessados em realizar a doação, devem ir na sede do Sindpol, preencher a lista que está no quadro da recepção e entregar a quantia ao vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, ou através de depósito na conta bancária do irmão do policial aposentado:

Banco Caixa Econômica Federal

José Alberto da S Campos